[av_one_full first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’]
[av_textblock size=” font_color=” color=”]

Você está aqui por que deseja plantar sua própria maconha, e está em busca de uma “aula online” sobre cultivo. Apesar do que você possa ter escutado, cultivar sua própria maconha é na verdade muito simples, uma vez que você tenha as informações corretas. Qualquer um com a vontade de cultivar, alguns minutos por dia e um espaço para o cultivo já tem tudo o que é necessário para cultivar a própria cannabis!
O que eu vou precisar para começar a plantar cannabis dentro de casa?
A maconha tem muitos nomes, porém todos eles se referem às flores secas e curadas de uma planta fêmea de cannabis. A maconha pode se desenvolver em muitos ambientes, e algumas raças de cannabis crescem naturalmente em praticamente todos os locais do mundo. Apesar disso, as pessoas sempre se lembram dos camarões perfumados quando escutam a palavra “maconha”.
As flores das diversas raças de maconha são cultivadas, colhidas, secadas e curadas para se tornar os camarões que podem ser utilizados através de vaporização, fumo, alimento ou outra forma de consumo para fins medicinais ou recreativos.
Talvez você seja como eu alguns anos atrás. Você gosta de maconha, ou precisa dela para fins medicinais, e está cansado de pagar por ela. Ou talvez, como eu, você não encontre cannabis de qualidade para comprar na maioria das vezes.
Para pessoas como nós, cultivar cannabis pode ser um passatempo relaxante que pode lhe poupar muito dinheiro e tempo, além de diversas decepções.
Por que eu comecei a plantar maconha
- Economize tempo e dinheiro – Comparado ao ato de comprar sua cannabis, cultivar é muito mais barato e fácil.
- Benefícios para a saúde – Alguns usuários necessitam de maconha para propósitos medicinais. Além disso, a quantidade de impurezas e a baixa qualidade da maconha encontrada hoje em dia no Brasil também é um incentivo para o cultivo doméstico.
- Segurança – Você não precisa ter contato com o traficante, e além disso, não precisará trazer maconha para dentro de casa.
- Estoque constante – Nunca fique sem sua erva!
- Maconha de melhor qualidade e escolha de raças – Produza e colha maconha de qualidade, da variedade que escolher.
Antes de cultivar, é bom entender que essa é uma atividade ainda ilegal no Brasil, e que se você for pego cultivando cannabis, terá sérios problemas legais. Somente pessoas maiores de 18 anos, que sejam independentes e conscientes do que estão fazendo é que devem iniciar um cultivo doméstico de cannabis.
A cannabis é uma erva que cresce na natureza em diversos climas. As plantas de maconha podem ser realmente fáceis de cultivar se você tem as informações corretas e sabe exatamente o que fazer. Pode parecer impossível começar se é a sua primeira vez cultivando, mas nós do Mundo Cogumelo iremos lhe auxiliar em cada passo necessário.

[/av_textblock]
[/av_one_full]