Sabedoria Incomum – Download – Fritjof Capra

A vitalidade e o alcance das idéias de Fritjof Capra o transforma numa espécie de catalisador daqueles que se encontram na vanguarda do pensamento científico, social e filosófico. Em seus "best-sellers" internacionais, O Tao da Física e o Ponto de Mutação, Capra justapôs a física ao misticismo, ajudando a definir aquilo que se tornou nada menos que uma nova visão da realidade - com múltiplas implicações para a mudança social e cultural.

Em Sabedoria Incomum, Capra registra sua própria odisséia intelectual e a revolução de uma nova consciência através de discussões vivas com muitas das mentes mais influentes deste século. Aqui estão Werner Heisenberg R.D.Laing, Gregory Basteson, Geoffrey Che, Hazel Henderson, Alan Watts, Krishnamurti, Indira Gandhi, e outros lideres dinâmicos de áreas tão diversas quanto terapia familiar, psiquiatria, futurologia, medicina, antropologia e oncologia. Todos se expressam através da posição de destaque conquistada graças ao que realizam em suas respectivas áreas, fornecendo perspectivas, multidisciplinares fascinantes, demonstrando o estado atual da consciência humana e definido um caminho para o progresso futuro.

Tomando como base um simpósio que reuniu vários especialistas em busca de uma nova estrutura para a saúde e a cura dos males em geral, Sabedoria Incomum versa sobre o futuro sistema holístico de tratamento da saúde, os métodos de cura em outras cultura, as novas tendências da psicoterapia, da ciência e da política, e sobre um novo enfoque terapêutico do tratamento do câncer. Capra criou um registro notável de seus encontros com homens e mulheres que estão redirecionando as metas da nossa era tecnológica para servir às pessoas.

Para ter acesso ao arquivo, digite seu email na caixa ao lado! O download iniciará automaticamente.

sabedoria_incomum_capa

 

 


File
Sabedoria Incomum - Fritjof Capra

VersionLivro completo em .PDF
Download255
StockIlimitado
Total Files1
Create Date15 de fevereiro de 2016
Last Updated15 de fevereiro de 2016
Subscribe to download

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =