Regresso ao Admirável Mundo Novo – Download – Aldous Huxley

"Regresso ao Admirável Mundo Novo" é um desafio à complacência e falsa ética social. Nele Aldous Huxley defende vigorosamente a necessidade da raça humana educar-se em liberdade antes que seja muito tarde. Quando seu romance, "Admirável Mundo Novo", foi publicado em 1932, muitas pessoas pensaram que sua visão do futuro era grotesca e incrível. Hoje, vislumbramos atônitos algumas de suas profecias se tornando realidade - e acontecendo muito mais cedo que Huxley pensou.

A atenção de Aldous Huxley é focalizada no que ele considera os dois maiores perigos à raça humana, à parte da bomba H - superpopulação e superorganização. Superpopulação, ele acredita, deve inevitavelmente levar ao totalitarismo e totalitarismo está prestes a fazer um uso errôneo das várias técnicas já disponíveis para controle da mente humana. Aldous Huxley mostra como algumas dessas técnicas são empregadas atualmente, não só em ditaduras mas também em democracias - a liberdade do indivíduo e seus padrões são ameaçados por uma "imensa indústria de comunicações, preocupada principalmente não com o verdadeiro ou falso mas com o irreal".

Aldous Huxley tem um imenso propósito: salvar a humanidade das consequências da loucura e crime humanos... tão constrangedor e tão brilhante como nunca. Estilo eficaz e fabuloso aprendizado... fortemente apoiado por um conhecimento científico e expresso com tanta lucidez.

Para ter acesso ao arquivo, digite seu email na caixa ao lado! O download iniciará automaticamente.

regresso_mundo_novo_capa


File
Regresso ao Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley

VersionLivro completo em .PDF
Download187
StockIlimitado
Total Files1
Create Date5 de fevereiro de 2016
Last Updated12 de fevereiro de 2016
Subscribe to download

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + cinco =